quarta-feira, 20 de maio de 2009

O Sonha Não Pode Morrer!




Vou falar hoje aqui de um sonho que eu tenho.
Que está preste a ser realizadoo.

Depois de 10 anos, Caminhandoo Para o sucesso
Depois de tantos Choros e Sorrisos,
Depois de Tantas indas e Vindas,
Nossa quadrilha, Nossa Paixão chegou aonde está,
Não é Justo deixar que essa Paixão se Destrua,
pq a Familia Jáh Foi feita, Não jeitoo
é Noiz é Prontoo!
Melhor que Noiz, só Deus mesmoo
Não podemos Desanimar, Não podemos Nunca Nos entregar ao Fracasso
pq o sucesso Nos acompalha Lado a Ladoo,
Somos Familia e como Familia é
que digo que Meu Sonhoo Ninguem Vai poder tirar,
Minha Quadrilha é a Melhor e Prontoo ..
Sou é Serei ARRASTA PÉ ETERNAMENTEEE!

hje eu me entrego de Corpo é Alma,
Sabe pq?
pq Minha Familia Depende de Mim, Depende De Nos
Deus Jáh escreveu, esse ano é Nosso, é Ninguem Tiraa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário